Abrir Menu Mobile

CAPC

Histórico

Histórico

O laboratório C.A.P.C. - Centro de Anatomia Patológica e Citologia - iniciou suas atividades em 1974, sendo fundado pelo Dr. Vasco Martins Cardoso e pela Dra. Yara Rocha Ximenes, portadores de título de especialidade em Anatomia Patológica e membros da Sociedade Brasileira de Patologia.

Em 1976, integra-se a sociedade o Dr. Élbio Cândido de Paula, médico formado pela Universidade de Brasília com título de especialista em Anatomia Patológica e igualmente membro da Sociedade Brasileira de Patologia.

O laboratório C.A.P.C. tem como principal objetivo assegurar total confiabilidade ao diagnóstico médico utilizando-se de métodos e procedimentos que possibilitem conforto e praticidade aos seus clientes.

Desde o início o C.A.P.C. se empenha em acompanhar o desenvolvimento científico e tecnológico com aquisição de última geração para o melhor atendimento de seus clientes.

Associado à Sociedade Brasileira de Patologia, participa de programas rigorosos de controle de qualidade como o PICQ - Programa de Incentivo de Controle de Qualidade - e o PELM – Programa de Excelência para Laboratórios Médicos.

Em 1996, surge sua primeira filial.

Atualmente o C.A.P.C. conta com uma filial e oito unidades de atendimento, sendo uma delas em Itumbiara – Goiás.

Em 2002 o C.A.P.C. visando suprir as necessidades de seus clientes adquire aparelhos de ultrassom e mamografia iniciando assim mais uma atividade, além das já existentes, tais quais, Anatomia Patológica, Citopatologia, Patologia Clínica e Medicina Laboratorial.

Atender com ética, qualidade e eficiência são os objetivos essenciais do C.A.P.C.

Empenhamos-nos para realização de exames com o máximo de precisão e buscando sempre o aperfeiçoamento para a melhor relação entre clínica e laboratório, seguindo sempre com ética.

A grande meta de nossos médicos e colaboradores é trabalhar com qualidade, auxiliando o médico clínico no diagnóstico de diversas patologias.